FANDOM

Conteúdo do cabeçalho Edit

Jet o Falcão é um personagem que aparece no' jogo Sonic Riders.

Template:Personagens

SobreEdit

Ele encontrou Sonic pela primeira vez após roubar uma Esmeralda do Caos, para se tornar mais rápido. Você deve duelar ele em uma corrida.

Tem 14 anos e é um falcão antropomórfico da série Sonic the Hedgehog. Ele é o líder da atual geração de Babylon Rogues , uma banda talentosa e lendária de ladrões que existe desde os tempos antigos. Ele é conhecido como o " Legendary Wind Master ", devido à sua maestria no andar Extreme Gear , e tem por causa deles, ganhou uma reputação impressionante. Arrogante e impetuoso , Jet é muito arrogante e orgulhoso sobre suas habilidades Extreme Gear . Enquanto ele é o líder do Babylon Rogues , Jet raramente leva a sério suas responsabilidades e permanece relaxado , embora ele sabe quando a afirmar a sua autoridade. Ele também é ganancioso, sempre em busca de riquezas e fortunas , e não tem tolerância para o fracasso. No entanto, se opõe a trapacear e quer apenas ganhar bastante . Depois de ser derrotado por Sonic the Hedgehog Riding Extreme Gear , Jet teve uma intensa rivalidade com Sonic, tendo-se tornado rival mais potente do Sonic Extreme Gear Riding. Cada vez mais competitivo para o Sonic, Jet tornou seu objetivo principal de ser melhor que o Sonic em velocidade e reivindicar o título como a coisa mais rápida do universo.

CuriosidadesEdit

  • No jogo Sonic Riders, ele trapaceia sabotando a prancha de Sonic.
  • Ele tem uma parceira chamada Wave.

Ad blocker interference detected!