FANDOM

Template:PersonagensErazor Djinn é o principal antagonista de Sonic and the Secret Rings. Erazor é o gênio da lampada a partir do conto de Aladdin e a Lampada Mágica. Em sua história, ele foi punido por vários crimes, e deveria manter em sua lampada até realizar o desejo de Mil Pessoas.

Quando ele havia comprido a sua sentença e foi finalmente libertado, ele tinha um ódio renovado do criador das histórias, e começou a assumir as histórias de Mil e uma Noites, torcendo as palavras que apoiaram as histórias em que espíritos seguiriam seu comando.

Ele tenta absorver as páginas dos livros, para que ele possa controlar o mundo inteiro de Arabian Nights, bem como fazer o caminho no mundo de Sonic. Ele almadiçoa Sonic, incorporando uma flecha em seu peito. A maldição fez-se que quando a chama queime completamente por fora, Sonic morreria.

Erazor faz um acordo com Sonic, traer os Sete Anéis do Mundo ele e ele tiraria a flecha, mas por causa da maldição, Sonic tinha um templo limitado para encontrar os Anéis. Sem o conhecimento de Sonic, Erazor queria usar Sonic sacrificio e ter o poder supremo para abrir o portal entre os dois mundos.

Depois que os Anéis são coletados, Erazor tenta sacrificar Sonic, porém Shahra fica na frente de Sonic, e morrendo lentamente, pede perdão a Sonic. Com o poder dos Anéis do Mundo, Erazor se transforma em Alf-Layla-wa-Layla.

Ele se prepara para recriar os Arabian Nights por Sonic ainda está vivo. Três dos anéis do mundo se fundiram com Sonic, transformando-o em Darkspine Sonic. Então a batalha de Erazor e Darkspine Sonic começa.

A voz distante de Shahra orienta Sonic. Erazor orgulha ser imortal, porém Sonic usa a lampada e prende Erazor.

CuriosidadesEdit

  • Foi o segundo vilão que tentou matar sonic(o primeiro foi mephiles)

Ad blocker interference detected!