FANDOM

Template:Personagens Blaze é a rainha de outra dimensão, e também é a guardiã das Esmeraldas do Sol. Ela é uma gata com um logo manto roxo, ela possui os poderes sobre o fogo, podendo usa-los para ataques poderosos. Foi criada no final de 2005.

HistóriaEdit

Blaze é a rainha de uma dimensão, onde, como as Esmeraldas do Caos, tem as Esmeraldas do Sol, mas ninguém sabia de seu verdadeiro poder. Blaze foi mandada para a dimensão de Sonic, logo que ela chega, as Esmeraldas do Sol são roubadas pelo Dr. Robotnik, procuram por elas, ela esbarra em Cream e Chesse, Cream como sempre foi gentil e a levou para casa. Ela continuando procurando as Esmeraldas do Sol encontra Robotnik, que havia sido derrotado por Sonic e Tails,  pegou uma Esmeralda do Sol de Robotnik quando ele estava destraído. Além disso, Blaze como Sonic pode se transformar em Burning Blaze usando as Esmeraldas do Sol.

Futuro AlternativoEdit

No jogo Sonic the Hedgehog (2006), Blaze vive num futuro arruinado, onde Iblis havia destruido tudo, ela vive com Silver the Hedgehog, os dois derrotando Iblis sempre que ele tentava alcançar sua forma suprema, mas ele nunca era derrotado, até que em um certo dia, aparece Mephiles the Dark, diz que para salvar o futuro, eles deveriam voltar no passado no dia em que Iblis foi libertado, o Dia do Desastre. 

Neste futuro, Blaze é teleportada pra outra dimensão com iblis selado nela. quando o futuro é reescrito, a historia dela é reescrita naquela dimensão.

RelaçõesEdit

  • Amy Rose: Amy e Blaze possuem antipatia.
  • Dr. Robotnik: Ele o odeia por roubar suas Esmeraldas de Sol.
  • sonic : ela e sonic são amigos. ela e sonic de outra dimensão
  • silver: depois de conhecer ele, eles se tornam amigos e acabam nutrindo um sentiment a mais um plo o outro.

HabilidadesEdit

  • Controle do Fogo
  • Alta Velocidade
  • Pulo Girante
  • Escudo de Fogo
  • Bolas de Fogo

Ad blocker interference detected!